quarta-feira, junho 14, 2006

fragmento23



Carta de um filho adulto (de 12 anos de idade) para pai alcoólico


Lembro-me de ti há muito tempo
Quando eu vivia num inferno
Construído especialmente para crianças

Os muros da tua casa
eram a minha única salvação

Estou certo de que nunca te apercebeste disto
...penso,
porque eu nunca te conheci verdadeiramente

E por isso sempre te conheci.
Mas tu,
não.

Eu era uma solitária e horrorizada criança
sem sítio para donde ir
ou alguém a quem recorrer

...tempos depois...

Tu não te lembras de me conhecer
Mas eu conheço-te
Precisei estar onde tu estiveste
Um lugar tão pouco agradável para mim

--------------------------------------------------

Porque voltas?

Não te quero!
Não preciso de ti!
Não te quero ver!

Mesmo assim continuas a voltar.
Já não te posso ver!
Uma figura linda como tu,
fácilmente encontra outra companhia.

Mesmo assim continuas a voltar.
Para donde quer que me vire,
lá estás tu.
Estás apenas a ocupar muito do meu tempo.

Porque voltas?
Porque não te vais embora de vez?
Tu és...
Bom...
o que queres de uma pessoa como eu?

......amor????

Por favor, volta, desculpa!!!


( a pessoa tinha partido)

kerotati