quinta-feira, maio 03, 2007

fragmento56


03-05-2007

Saído do nevoeiro
Nasceu um primaveril dia de sol.
A noite fora tempestuosa
Como que aguardando a bonança.

Receios, pessimismo e muito medo
Sobressaltaram qualquer alma boa
Que sem culpa ou consciência
Foram cilindrados pela força das circunstâncias.

Ah impotência, magnificência!
Que pretendes tu?
Porquê atormentar os inocentes?
Deixa os meninos brincar.

Deixa os meninos brincar.

Loucura, não me martirizes!
Deixa-me viver tranquilo.
Deixa-me pertencer à ordem
Não esquecendo que o caos está aí incluído.

Desculpem eu
Que não sei viver
Desculpem o pai que mal sei ser
Desculpem o filho que me perdi.
Desculpem a criança que não cresci.

Beijos, beijos, mil beijos.


kerotati

1 comentário:

belakbrilha disse...

DEsculpem...

Ora é vivendo que se vai aprendendo a viver.
Caindo, levantando, mas nunca desistindo tá?

Pega na viola e toca algo...
cria...isso é muito bom!

bj