segunda-feira, abril 04, 2011

fragmento102


Se eu me perder, deixe-me ficar pelo caminho e alegrar com os vencedores que passam.
- Berton Bradley

Se quisermos estar entre os vencedores na recuperação do vício e da obsessão, devemos manter uma atitude de sucesso. Os vencedores fazem destemidos inventários morais, corrijem deficiências e fazem reparações de bom grado. Ao assumirmos o comando de nós mesmos dessa maneira, não culpamos os outros nem os acontecimentos. Com confiança e vontade, assumimos a responsabilidade ​​pelas nossas vidas.

Assumimos a responsabilidade pelas nossas falhas e conduta e ficamos então entre aqueles que, com a ajuda de nosso Poder Superior, lidam construtivamente com o comportamento compulsivo e excessivo. Não fazemos isso com orgulho. Fazemo-lo com humildade e gratidão.

Perderei a pretensão de uma atitude vencedora se optar por deixar ao acaso o meu crescimento espiritual. Devo fazer a vida acontecer e não deixar que isso me aconteça.

Kerotati

Sem comentários: