domingo, março 19, 2006

fragmento15



Este fim de semana aconteceu-me a maior prova de amor jamais esperada.
Sim, até porque não era bem este tipo de fim de semana que eu queria,
quer dizer o meu conceito de amor para este fim de semana focava-se noutro contexto.
Mas não, generosamente, não foi um mas sim dois amores que se vieram juntar a mim e encher este coração de alegria. Suavemente, sem exigências, com bondade e compreensão foram ficando, brincando e desafiando para um amor mais forte, sem condicionalismos de qualquer espécie.
Ofereceram-me alguns presentes por eles criados.
Quiseram dormir na minha cama.
Como poderia eu não ficar extasiado com tal comtemplação?
Partilharam comigo as suas dificuldades, os problemas do momento e percebi que também eles pulsavam, viviam, cresciam a olhos vistos.
Chamei-os às suas responsabilidades e muito prontamente as aceitaram e assumiram.
Envolvi-me nos seus processos e vivências, na individualidade de cada um.
Intocáveis, únicos, inatos.
Ela também se veio...juntar a nós para almoçar.

e agora aqui sozinho, penso no quão generosa a vida tem sido para comigo.

Obrigado.

kerotati

Sem comentários: