sexta-feira, fevereiro 23, 2007

fragmento49


Eu gostava de não ter maus instintos.
Mas às vezes tenho.
Gostava de poder ser amoroso e pacífico,
Calmo, generoso
E tranquilizador.
Mas ainda não cheguei lá.
A maturidade é coisa que vem com o tempo
E eu perdi-me no tempo.
Tenho medo, medo de errar
E isso reflecte-se num corpo tenso
Rigidez de pensamento
E mente defensivamente fechada.
Medo, medo, medo paralisante
Atrofiador de liberdades.
Raivas contidas
que me acorrentam cada vez mais
ao peso que me mantêm prisioneiro
do preconceito sentido,
inconsciente.
A terapia do grito é opção
Eu quero expulsar os fantasmas
Libertar-me das correntes
E compor
E viver
E amar
Criar
Dar
Ser
Eu
…eu de novo
AAAAAAAahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

kerotati

3 comentários:

Unknown disse...

Ninguem é perfeito e como tal reagimos ma mesma forma e sentimos o mesmo , o k importa é, mantermos a sanidade mental e ir-mo-nos aperfeiçoando , esse "DOM " nem todos têm

Unknown disse...

Ninguem é perfeito e como tal reagimos ma mesma forma e sentimos o mesmo , o k importa é, mantermos a sanidade mental e ir-mo-nos aperfeiçoando , esse "DOM " nem todos têm

Unknown disse...

Ninguem é perfeito e como tal reagimos ma mesma forma e sentimos o mesmo , o k importa é, mantermos a sanidade mental e ir-mo-nos aperfeiçoando , esse "DOM " nem todos têm