quinta-feira, março 15, 2007

fragmento50


Eram cinco da tarde.
Estava uma tarde esplêndida, de sol, sem vento, Inverno com sabor a Primavera.
Hoje é dia 15 de Março de 2007.
Há uns 30 anos atrás sonhávamos nós como seria em 2000…seria o fim do mundo?
Como seríamos nós, teenagers na altura, com 40 anos no ano 2000?
E agora, agora mesmo aqui a “teclar”, termo que não existia na época, muito menos num computador…que fosse numa máquina de escrever ainda está bem, agora num computador….(risos)…aqui a teclar, já com filhos e responsabilidades acrescidas, muita ceifa, kms e asneirada pelo meio…muita vida e experiências acumuladas…menos cabelo….ahhhhhhhhh…se algum dia imaginei sequer o ano 2007, o Inverno de 2007.
Estava quase na hora de me libertar do horário de trabalho…18:00 e de poder sair á rua, livre para observar e me misturar na multidão…cheirar a chegada da primavera, perceber o desabrochar das flores nos jardins e da juventude.
Que saudade tenho dos meus tempos de teenager. Era só curtir em 1977. Eu tinha 15 anos nessa altura.
Já fumava, já bebia, já conduzia motas e carros, já divagava umas notas e uns acordes na guitarra e no piano, já dormia na praia por esta altura. Já queria namorar e atirava-me inocentemente às teenagers (risos).
Não mudei nada. Continuo a sonhar. Continuo a querer toda essa sensação ingénua de prazer, de alegria, de partilha …de amor. Sonha”dor”
Deixei de fumar, de beber, das noitadas e de dormir na praia. Mas foi tão bom…


kerotati

Sem comentários: