terça-feira, outubro 10, 2006

fragmento33


Olá.
Hoje apeteceu-me cumprimentar-vos.
Olá, olá a ti também. Que pensavas tu, que me esquecia de ti?
E tu aí, também?
Pois é, hoje não me esqueço de ninguém.
Estão cá todos dentro deste meu coraçãozito apaziguado,
de bem com a Mãe, comigo e com o cosmos.
Não sei porquê, nem sei porquê. Sei apenas que não sei.
Sei apenas que me sinto mais completo que ontem.
Sei apenas que tratei melhor o nino interior que reside em mim.
Com ajuda, olhei para dentro e
identifiquei a origem de alguns registos gravados faz muito tempo,
na minha criancice
e sabem, sorri com esse nino interior.
Como é possível termos vivido tanto tempo influenciados por algumas percepções
que podem estar agora bem fora do tempo
e reagirmos da mesma forma?
São situações distintas mas, o reflexo é o mesmo. Provocam a mesma reacção em mim.
Hoje percebi a que distância estou de ter acabado o meu trabalho de auto-conhecimento.
Não sei porquê, nem sei porquê. Sei apenas que pouco sei.
Sei que me preocupo, que quero e tento ter a minha vida sob controle.
Desgasto-me a tenta-lo e, no fim,
alguém me diz simplesmente,
tudo estará bem quando não fores tu a conduzir a tua vida.
Deixa-te levar pela Vida, deixa que ela te conduza. Relaxa.
Derrepente, é como se me estivessem a querer tirar aquela chucha
à qual me tinha afeiçoado. Já não sei viver de outra maneira.
Se não for eu a encontrar as respostas, quem será?
Será que o chão vai desaparecer de debaixo dos meus pés se abdicar,
por um momento que seja, de querer estar em controle?
Não sei, Não sei porquê, nem sei porquê. Sei apenas que não sei.
E não saber, pode ser nesta fase do campeonato,
abrir uma porta a mais conhecimento, a informação nova.
Helloooooooo, is anybody out there?
Will you help me?

kerotati

2 comentários:

AB disse...

:P

hello!

Lots od somebodys outhere!

remember that!

senão.... tás a ver akele boneco? pois pois... :P

bjo

belakbrilha disse...

Olá!
Que bom ler este txto!!...quem sou?
porque sou?...o que fui?...o que é a vida?...

São questões que nós próprios vamos respondendo, ou tentando responder...será que alguma vez conseguimos responder???...ora, não vamos por aí!!!...(re)aprendi a viver o meu dia a dia...um dia de cada vez, sem atropelos nem angústias!...e a SORRIR, porque cara feia não resolve problema nenhum ...fazer o feed-back, por vezes é doloroso, por isso está nas nossas mãos não o fazer...
Seguir em frente, de cabeça erguida, pronto a VENCER mais um dia......sorrindo!!!!!!!

bj