quarta-feira, setembro 13, 2006

fragmento26


Estou triste.
Estou triste por estar triste.
Estou triste por ver os outros tristes,
triste por não saber como acabar com a tristeza do estar triste.

Bem no fundo, triste,
por perceber que vivemos em função da riqueza que não alcançamos,
do tempo que dispendemos em prol da riqueza que supostamente comprará a liberdade,
liberdade que não temos por não termos tempo para nós.

No fundo, triste,
por não ter tempo para amar,
para desfrutar da companhia dos meus filhos e amigos,
por não ter tempo para perceber sequer o tempo,
o ritmo da natureza.

triste por não saber mais viver nem sentir,
a relva ou o tempo
de tanto tempo passar calçado
tanto tempo passar sem me aperceber que temos tempo.

Triste porque me falta um pouco de amor e serenidade
Triste porque te falta um pouco de amor e serenidade
Triste porque já ninguém sabe para donde vai ou quer ir
e procura sofrega e rapidamente
sem tempo, resposta.

kerotati

Sem comentários: