segunda-feira, setembro 18, 2006

fragmento29




Cansado de um dia de trabalho.
Que stress…


Tanto mais triste
Expressivo e sensível
Sintonizado na emoção toco

Baladas tristes dedicadas à dor, aos mais queridos
E um blues mais ritmado depois de limpas e lambidas as feridas
...tentando animar e recompor a postura.

Nova vitalidade surge
Novo dia começa ( Att: são 19:00 o sol está prestes a ir dormir)
Ânimo, apetecem-me coisas;
Abraçar o mundo, criar, partilhar, ser feliz, , sair, namorar.
Integrar-me.

Pois, depois deito-me tarde.
Uma busca em vão.
Volto só para casa
Para a cama

A euforia desvaneceu-se.

Às vezes vale a pena ter saído
Ter dado o passo
Ter arriscado
Saído da zona de conforto.

Por si só valeu a pena
Percebi que sou capaz
Que ainda estou vivo

Sozinho?
Como todos nós
É “estilhaçante”.
Condição de ser vivo, indivíduo!

E sabes que mais, dá-me vontade de rir.
Estou mesmo a ficar doidinho.

Agora tenho um amigo imaginário
Falo com ele quando me sinto mais só
E Ele/a conforta-me.

kerotati

2 comentários:

belakbrilha disse...

Gostei!!...é uma reflexão de uma pessoa k ainda está"viva" em todos os sentidos!
Recebi à pouco tempo um pps de uma amiga que me fez reflectir um pouco sobre as relações humanas.."o amor no terceiro milénio"...super interessante!
em que nos fala do amor romântico...Parte da premissa de que
Somos uma fracção e precisamos
Encontrar nossa outra
Metade para nos sentirmos
Completos.
depois falava-nos em que este deveria ser mais uma parceria....(o k eu concordo!!)
A nova forma de amor, ou mais Amor, tem nova feição e significado.
Visa a aproximação de dois inteiros,e não a união de duas metades.
É isto k falta nas relações!.....respeitar o individuo com o seu espaço e o seu tempo.....um ser inteiro e não uma metade......
Todas as pessoas deveriam
Ficar sozinhas de vez em
Quando para estabelecer um
diálogo interno e descobrir
Sua força pessoal.

Ela existe!!...sim!!
bjs
belakbrilha

Issima disse...

Que visão deiciosa... uma guitarra, uma viola-baixo e teclas... : )
Há alguns anos atrás foi assim que tudo começou para mim.

As palavras são fieis ao que sinto tantas vezes.
Bem vindo.
Um beijo.